sábado, 23 de julho de 2011

Radialista rumo ao Palácio


JORNAL DIÁRIO BAHIA, pp. 2, 2.765, 22/072011. 

Por Eduardo Anunciação, o jornalista mais bem informado do interior da Bahia.
GIL GOMES apresenta, produz, edita o concorrido programa “Alerta Geral”, Rádio Santa Cruz de Ilhéus. Eis um comunicador do primeiro time do rádio baiano. Nenhuma dúvida.  Ele está sendo cogitado por ponderáveis segmentos para liderar, formar uma terceira força, via política na cidade de Ilhéus em direção a sucessão do prefeito Newton Lima.
GIL GOMES tem todas as qualidades de seriedade, honradez, além de ser vitaminado de sensibilidade política, excelente analista. Prudente e humilde tem recebido convites, atenções, apelos de lideranças diversas... É reverenciado, respeitado por todos.  Ele (Gil Gomes), por enquanto, por agora, por hoje só está raciocinando, pensando, pensa.
NOTA DA ASSESSORIA DE GIL GOMES:
Gil Gomes atualmente é filiado ao PP ilheense, porém, vem sendo enamorado por várias agremiações políticas: PSOL, PEN, PRP, PDT, e até mesmo o PMDB e o PSDB.
O Radialista Gil Gomes goza do prestigío da sociedade ilheense, tendo como marca a sua autenticidade, versatilidade, o respeito e a gratidão a um profissional e homem público que sempre lutou em prol da cidade e, das causas do povo sofrido e excluído.
Em 2008 Gil Gomes concorreu a vereador pelo PP, na coligação PP/PHS, obtendo 817 votos, num índice acima da média -, 0,87% dos votos válidos. Apesar das dificuldades de estrutura financeira na época ainda conseguiu ser o 4º mais votado do partido, pleiteando a 2ª suplência no Legislativo ilheense.
Por seu discernimento, sapiência e coragem ao longo de sua história de vida, Gil Gomes poderá ser a grande alternativa para os eleitores ilheenses.
Para o Jornalista Eduardo Anunciação, indiscutivelmente, o nome de Gil Gomes soa como esperança, como um bálsamo para uma cidade que a cada dia perde a esperança.
Gil Gomes continua analisando os apelos dos partidos políticos e, até ao final de agosto próximo estará convocando uma coletiva/café da manhã, onde irá reportar sobre suas idéias e seu destino político.
22/07/2011, Paulo Lins, assessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...