sábado, 23 de julho de 2011

MULTAS VOLTAM A VALER EM ILHEUS, DIZ TJB.

Pardais serão religados

Crédito: Arquivo
Postado por O MP e os Objetivos do MIlênio

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJB) revogou agora a tarde a liminar que impedia o funcionamento dos pardais em quatro pontos da cidade de Ilhéus e as multas voltarão a ser cobradas logo que a Prefeitura for oficialmente comunicada da decisão.
De acordo com o secretário municipal de Trânsito, Marcelo Barreto, apesar de, no período em que a liminar esteve em vigência, não ter sido emitida nenhuma multa, a partir desta decisão da Justiça elas serão cobradas de forma retroativas. Ou seja: quem no período da liminar infringiu as leis do trânsito nas áreas onde os pardais estão instalados, também serão penalizados.
A instalação dos pardais em Ilhéus é centro de uma grande polêmica. De um lado o governo entende que o equipamento é importante para a organização e disciplina do trânsito. De outro, cidadãos consideram que com o equipamento, Ilhéus ganhou uma verdadeira indústria de multas, algumas, segundo informam, injustas.
Semana passada o Jornal Bahia Online publicou com exclusividade uma matéria sobre os números que estes pardais já geraram aos cofres públicos.

Fonte: JBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...