segunda-feira, 25 de julho de 2011

Iniciam as fiscalizações nas escolas públicas estaduais situadas em Ilhéus

O Programa O MP e os Objetivos do Milênio fará sua primeira visita a uma escola da rede estadual de ensino na data de amanhã, 26 de julho. A unidade eleita foi a Escola Estadual Eduardo Catalão, situada nas imediações da Avenida Itabuna. No ano de 2010, quando o Programa iniciou suas atividades em Ilhéus, foram priorizadas as escolas da rede municipal .
 
O encontro dos participantes ocorrerá às 14h, na sede do Escritório Regional do Ministério Público de Ilhéus. Após a visita a escola Eduardo Catalão, que será acompanhada pela 68ª Companhia de Polícia Militar, os participantes dirigir-se-ão às escolas municipais Barão de Macaúbas e IME Pontal, onde encontrarão a equipe da 69ª Companhia de Polícia Militar, responsável pela cobertura daquela área. A Escola IME Pontal foi reformada em 2011, segundo a Secretaria de Obras de Ilhéus.
 
A Procuradora do Trabalho Cláudia Soares, do Ministério Público do Trabalho em Itabuna e os membros da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Alzimário Belmonte e Carmelita, confirmaram presença na fiscalização. Os Conselhos de Educação, Saúde, Alimentação Escolar e do Fundeb, 5º Grupamento de Bombeiros Militares, Secretarias Municipais de Educação, Trânsito e Desenvolvimento Urbano igualmente estarão presentes. 
Imagem: fiscalização na Escola Municipal do Basílio/2011/ arquivos da 8ª Promotoria de Justiça de Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...