segunda-feira, 6 de junho de 2011

PRP de Ilhéus participa de seminário junto com PMN e PR.

 Roberto Corsário (PRP), Kaká Colchões (PR) e Durval Neto (PRP)
 Durval Neto (PRP), Jailson Nascimento (PMN) e Roberto Corsário (PRP)
 Tambem estiveram presentes prestigiando o evento e o amigo Roberto Corsário a Pré Candidata a Prefeita de Itabuna-Leninha da Auto Escola Regional e Haroldo (PMN) de Itabuna.

O Partido Republicano Progressista - PRP de Ilhéus participou no ultimo sabado (04) do seminário para candidatos a vereadores realizado pelo partido PMN de Jailson Nascimento que contou tambem com o apoio do PR de Kaká colchões. O PRP em Ilhéus está sob nova Direção, tem como, Presidente Durval Neto e Secretário Geral Roberto Corsário. Estão em correria 24 horas na montagem da proporcional do partido, visando a eleição  2012, com dialogos com varios candidatos que participaram da eleição passada, buscando nesses candidatos perfil que se encaixe a proposta do Partido Republicano Progressista para a próxima eleição, quanto a majoritária o PRP aguarda fechar sua proporcional para dai sim definir, mais adianta que vem conversando com todos os pré candidatos a candidato a prefeito de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...