quarta-feira, 22 de junho de 2011

O arrasta-pé em Itacaré vai até a madruga de domingo

 Legenda: Itacaré está no clima de São João.
Licor, milho assado ou cozido, canjica, a tradicional quadrilha, fogueira e forró para todos os gostos são os atrativos garantidos nas comunidades do Marimbondo, Porto de Trás, Taboquinhas e Praça do Fórum de Itacaré. O arrasta-pé começa nesta quinta-feira, 23, e só termina na madrugada de domingo, 26.
As atrações do primeiro dia de festa na sede são Ely Marques e Banda, Tony Fernandes e Calcinha Furada. Na sexta-feira a animação fica por conta de Originais do Forró, Juliane Ramos e Mel de Cacau. No sábado, o arrasta-pé será comandado por Coração Allado e Balanço de Folle.
A grande atração da noite é o Rei do Forró Temperado. Zelito Miranda, que é conhecido pela ousadia de misturar sanfona, zabumba, triângulo, acordes de guitarra e bateria, deve atrair o maior público de todos os dias de festa, que conta com o apoio da Petrobras.

Brincadeiras
Já em Taboquinhas, na quinta-feira, na praça principal do distrito, o São João terá como atrações Ely Marques, Tony Fernandes e a banda A Massa. Na sexta será a vez de Originais do Forró, Mel de Cacau e Juliane Ramos. No sábado se apresentam A Massa, Coração Allado e Balanço de Folle.
Nas comunidades do Porto de Trás e Marimbondo haverá brincadeiras, bebidas e comidas típicas. “O município está fazendo a festa principalmente para comunidade. A Prefeitura de Itacaré é a que mais promove eventos na região. Aqui, as festas acontecem durante todo o ano”, destaca a Secretária de Esportes, Irley Novaes.

 Ascom Itacaré
www.itacare.ba.gov.br
(73) 4141-0166
(73) 9981-2000
(73) 9990-9608
(73) 8842-8442
(73) 9157-2471

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...