quinta-feira, 2 de junho de 2011

Melhorias para Saúde foi assunto de reunião entre prefeito de Itororó e Lídice


O prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida (PT), foi recebido no gabinete da senadora Lídice da Mata (PSB) para tratar de diversos assuntos, sendo o principal motivo do encontro a busca de investimentos para a Saúde do município. O chefe do executivo municipal solicitou apoio da esfera federal para a aquisição de novos equipamentos para as unidades de saúde itororoenses.
A senadora garantiu empenho para solicitar junto ao Governo Federal a liberação de recursos para o pedido apresentado por Adroaldo. Ela ainda adiantou que já foi publicada uma portaria do Ministério da Saúde liberando 80 mil reais para a compra de duas ambulâncias para Itororó. “Lídice é a nossa representante no Senado Federal. E estou certo de que não medirá esforços para ajudar nossa cidade”, disse o prefeito.
 Lídice e Adroaldo são amigos há décadas, desde a época em que a senadora exerceu o cargo de vereadora em Salvador. A reunião ainda contou com a presença do deputado federal Geraldo Simões, aproveitando para reafirmarem a aliança entre o PT e o PSB.

Ascom Itororó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...