sábado, 14 de maio de 2011

Itajuípe reúne três maiores bandas de forró do Brasil



             Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos são as três grandes atrações do Forró dos Lagos, que acontece às 16 horas deste domingo (15), em Itajuípe. Além das bandas consagradas pelo público brasileiro, o evento contará com super estrutura, montada exclusivamente para os shows no Espaço dos Lagos. O camarote terá espaço para 800 pessoas com área Vip, onde serão oferecidos os serviços do salão de beleza Biboca Cabeleireiros, e boate animada pelo DJ Ariel.
            O Forró dos Lagos terá muito mais que o tradicional arrasta-pé. O evento ainda contará com uma barraca da igreja católica, cuja renda obtida será destinada à reforma da igreja matriz Sagrado Coração de Jesus. “Itajuípe só tem a ganhar sediando um evento de grande porte como este. Há um incremento significativo na economia local, já que milhares de pessoas são atraídas para a cidade”, declarou o prefeito Marcos Dantas. Ele ainda completa que o show já é um aquecimento para a tradicional festa de São Pedro, em junho.
            A organização do Forró dos Lagos fica a cargo de Luiz Pedro, que já anuncia o próximo grande show com Harmonia do Samba, em 11 de outubro. Para o empresário, Itajuípe é um local estratégico, pois está próxima de outras cidades. “A facilidade de acesso do público de Itabuna, Ilhéus, Coaraci, Itapitanga, Ubaitaba, Almadina e Aurelino Leal é uma das grandes vantagens da cidade. Por isso, nossa intenção é tornar a estrutura fixa”, afirmou. 

Ascom Itajuipe
Gilvan Rodrigues
MSN:gilvanrodrigues@live.com
73-9132-2000
73-9981-2000
73-8125-2000
73-8869-2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...