terça-feira, 12 de abril de 2011

Informes das Rádios de Ilhéus


Rádio Nova Bahiana de Ilhéus

*Nesta 2ª feira, 11/04, estreou como repórter de externa no Programa “Coragem para dizer a verdade”, apresentado por Gerdan Rosário, a radialista Rita de Cássia. Rita anteriormente já trabalhara no Jornal Diário da Manhã, Rádio Novo Tempo e foi correspondente nos anos 90, da Rádio Jornal de Itabuna.

*Re-estreou nesta 2ª feira, 11/04, na Rádio Nova Bahiana, o radialista Jarles Soares. O Programa Informe Geral agora com novo horário, Das 17h às 19h. O Programa esportivo das 18h, Bahiana Esportiva fica fora da grade.

Rádio Santa Cruz de Ilhéus

*Mantém a sua grade de programação intacta como estar. Porém, a equipe esportiva poderá mudar de comando nos próximos dias.
Informações também dão conta que a emissora estar comprando um novo transmissor com potência de 10kw.

*Lindinalva Santos poderá fazer parte da equipe de jornalismo da emissora. Provavelmente fará parte do Programa Balanço Total, comandado pelo pequeno notável, Jota Carlos.

*Apesar de Gil Gomes estar feliz com a contratação de Odara Ramos, Jorge Raposo continua sendo sondado para compor a grade da 1.090.

*Indiscutivelmente, Luck Rei é o melhor repórter de Rua de Ilhéus. Um verdadeiro caçador de notícias.

*Hamilton Fontes continua em férias. Miami-EUA.

Rádio Cultura de Ilhéus/FM Cidade Ilhéus

*O diretor Sérgio Ricci continua sendo sondado pela cúpula do grupo Sistema Record de Rádio, para dirigir emissoras em Manaus-AM.


Rádio Gabriela FM, Ilhéus

*Continua a todo vapor com sua programação. Juninho Reis estar babando com a qualidade e simpatia da radialista vinda da Ubatã FM, Jack Mendes.

*Renatinho Bad Boy, coordenador de programação, vem dando um banho nas concorrestes.

*Marcelo Alves, o Stand by de luxo. Atualmente vem tirando as férias de outro fera, Léo Guedes. O próximo a gozar férias merecidas será Marcos Bezerra.

*Deo Filho, sempre versátil.

Carlos Santiago e Bonnie Klayver, sendo sondados por Juninho Reis.


Rádio Comunitária FM Conquista, Ilhéus

*O “Programa História Eletrônica”, apresentado por Elias Reis, todos os sábados das 10:30h às 12h, acaba de contemplar a campanha SOS São José, com 30 minutos todos os sábados, para que se divulgue as ações e prestação de contas das arrecadações.

*O “Programa Coluna de Turismo”, apresentado pelo turismólogo, Ariel Figueroa, é uma verdadeira coqueluche em Ilhéus, das 11:30h às 12h. É só notícia de qualidade!

* “Expresso do meio-dia”, programa apresentado por Rildo Mota e equipe, continua sendo um dos mais arrumados e bem produzidos da cidade. Apesar de somente 60 minutos, tudo é cronometrado e todos têm seu tempo. Tá porreta!

Pra semana tem mais!

Por Dino Rocha,
11/04/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...