sexta-feira, 29 de abril de 2011

Estradas distritais de Ilhéus pede socorro








Distritos da Zona Sul de Ilhéus  se encontram em calamidade diante das chuvas que caem na região, as estradas sem manutenção devida é quem traz mais transtornos á aqueles que ali habitam.
Sem poder escoar seus produtos, os compradores não se habilitam a ir buscá-las, os pequenos agricultores perdem tudo e vão acumulando prejuízos.
Há necessidade urgente de uma intervenção por parte do poder público.
Os hortifrutigranjeiros já começam subir na zona urbana por falta de escoamento dos produtos pelos distritos.

Moradores do vilarejo conhecido por Cururutinga se encontram sem transporte a duas semanas, tendo que andar a pé quase que duas horas para pegar o onibus, a empresa que atende o transporte local alega que a estrada está muito mal, segundo depoimento de alguns moradores e não querem correr riscos com seus ônibus. 

Ante ontem diz a moradora Erisvalda "minha mãe veio num ônibus que atolou e só conseguiram tirar o ônibus depois de oito horas da noite, assim fica dificil" concluio ela.

Veja abaixo fotos do transporte coletivo atolado nas precárias estradas desses distritos, até quando vai perdurar essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...