segunda-feira, 4 de abril de 2011

Comissão do Porto Sul se reúne com direção da Bamin


Os membros da Comissão Especial do Complexo Intermodal e da Ferrovia de Integração Oeste-Leste/Porto Sul se reunirão nesta segunda-feira (04/04), às 17 horas, com o vice-presidente da Bahia Mineração – Bamin, Clóvis Torres. O encontro será na sede da mineradora, em Salvador, e integra o roteiro de trabalho do colegiado na Assembleia Legislativa.
 
O objetivo dos membros da Comissão Porto Sul é colher todas as informações possíveis sobre o projeto que envolve a construção do Porto Sul na Ponta de Tulha, em Ilhéus. O projeto tem o protesto de grupos ambientalistas, sob argumento que o porto destruirá fauna e flora do local. A Bahia Mineração é uma empresa de mineração que tem como objetivo a comercialização de minério de ferro para a indústria siderúrgica e desenvolve o Projeto Pedra de Ferro em Caetité.
 
Instalada há um mês por iniciativa do deputado Augusto Castro (PSDB) a comissão, também conhecida como Comissão do Porto Sul, tem os trabalhos conduzidos pela deputada Ivana Bastos (PMDB), como presidente, e o deputado Euclides Fernandes ( PDT), como vice-presidente. Também integram a comissão os deputados Rosemberg Pinto (PT), Cláudia Oliveira (PT do B), Bira Coroa (PT), Coronel Gilberto Santana (PTN) e Ronaldo Carletto (PP), como titulares; e Maria Del Carmen (PT), Kelly Magalhães ( PCdoB), Herbert Barbosa (DEM) e Luiz Augusto (PP), como suplentes.

 
Vanda Amorim
Assessora de Comunicação
(71) 9972-2724
(71) 3115-4004
e-mail alternativo: vandaamorim@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...