sábado, 12 de março de 2011

Vereadores se reúnem com lideranças para discutir Complexo Intermodal

Postado por Agravo Ilheense


Credito: Ascom Câmara   
images/jpg/reuniaocomplexo.jpg
Em reunião na manhã desta sexta-feira (11), os vereadores Edivaldo Nascimento (PSDC) e Carmelita Ângela (PT) estiveram com representantes e lideranças comunitárias discutindo assuntos relacionados ao Complexo Intermodal.  O debate foi realizado no Sindicato dos Estivadores.
 O ator ilheense Fábio Lago compareceu a reunião e lembrou que a monocultura é algo que não existe mais, e que também ainda não teve tempo de se reunir com todos os segmentos interessados no Complexo Intermodal para falar da verdadeira vocação social da cidade.
 Para vereadora Carmelita Ângela, os ambientalistas não vêem todo o processo de construção do Complexo. “No leito do Rio Almada existem duas favelas e isso ninguém vê. Ainda há também a preocupação com o Rio Cachoeira”, disse.
 Já  o presidente da Câmara, vereador Edivaldo Nascimento, salientou a importância de tudo ser tratado com responsabilidade. “É necessário ouvir todas as pessoas interessadas na construção do Complexo Intermodal, para a partir daí tomar as devidas providências”, finalizou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...