quinta-feira, 17 de março de 2011

Reunião de Pais e Mestre na Creche Municipal Dom Eduardo, com a participação do Comitê de Mobilização Social pela Educação de Ilhéus.

CONVITE
Em parceria com a Secretaria de Educação do Município de Ilhéus e da direção da Creche Municipal Dom Eduardo, a coordenação do Comitê de Mobilização Social pela Educação de Ilhéus convida você Mobilizador para participar da primeira atividade do Comitê junto aos pais de alunos da Creche Dom Eduardo, neste sábado (19) as 08:30h no Bairro São Francisco, vale ressaltar que é a primeira reunião do ano letivo com os pais e o corpo docente da Creche Dom Eduardo,  a participação dos mobilizadores sociais pela educação de Ilhéus nessa reunião é de grande importância, momento em que estaremos distribuindo a cartilha “Acompanhem a vida escolar dos seus filhos” idealizada pela Mobilização Social Nacional pela Educação/MEC, apresentando a comunidade da zona sul o Comitê, também franqueando a palavra para os mobilizadores sobre a importância do Comitê e da mobilização Social pela Educação na cidade de Ilhéus.

Lutar por Educação de boa qualidade é obrigação de todos, participe! 

Local: Creche Dom Eduardo – Rua Osmundo Marques, Bairro São Francisco
Data: 19/03/2011- Sábado
Horário: 08:30 horas


Roberto Corsário
Comitê de Mobilização Social pela Educação de Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...