sexta-feira, 11 de março de 2011

Professores de todo o Brasil estarão reunidos em Ilhéus em Congresso de Educação



Postado por Brasilvitrine.com


Congresso de Educação do Sul da Bahia.
Será realizada em Ilhéus, nos dias 30 de junho e 01 de Julho, a segunda edição do Congresso de Educação do Sul da Bahia. Nos últimos eventos realizados na cidade,  os organizadores tiveram a participação de quase 12.000 educadores oriundos de 712 cidades, distribuídas em 18 estados do Brasil. 
A expectativa é que em 2011  o Congresso de Ilhéus tenha público superior  a edição do ano anterior.  A programação para o Congresso de Educação do Sul da Bahia prioriza mais uma vez atividades e temáticas que privilegiam a reflexão e a prática docente. O evento  é aberto a educadores, estudantes de graduação e pós graduação em educação.
A programação é composta por palestras, conferências, minicursos e exposição cultural. Entre os palestrantes, destacamos a participação do Dr. Içami Tiba - autor  de diversos livros, com destaque para  "Quem Ama Educa". Outro destaque será a participação de  Rubem Alves. Nas diversas atividades serão abordados temas ligados ao cotidiano de professores e coordenadores, especialmente nas questões inerentes à Formação e  Prática.
"Será gratificante contribuir mais uma vez  com a educação da região e contar com a parceria de professores, diretores, coordenadores e secretários de educação na realização de um dos maiores  eventos educacionais do Nordeste", afirma um dos organizadores,  Francisco Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...