quarta-feira, 30 de março de 2011

Máquina não é entregue à prefeitura por falta de certidão

Postado Por Cia da Noticia

Alcides Kruschewsky tem uma missão difícil pela frente: liberar a máquina

Uma patrol destinada à Prefeitura de Ilhéus encontra-se até hoje no pátio da CAR, em Salvador, e somente através de uma ação judicial poderá vir trabalhar nas estradas vicinais do município.

A máquina, transferida pelo Governo Federal para o Estado, que repassaria ao Município, não pode ser entregue porque a Prefeitura de Ilhéus não dispõe de certidão negativa no Cauc/Siaf.
Enquanto isso, as obras de cunho social ficam sem ser executadas até que a Justiça Federal conceda uma medida liminar dispensando da apresentação do documento.

A motoniveladora foi destinada a Ilhéus através da então deputada federal Lídice da Mata (hoje senadora) e para tentar liberar o equipamento, o secretário de Governo de Ilhéus, Alcides Kruschewsky, foi a Salvador para manter entendimentos com o diretor da CAR, José Vivaldo Mendonça.

Ainda em Salvador, o secretário Alcides Kruschewsky será recebido pela senadora Lídice da Mata para tratar de outras duas Emendas Parlamentares destinadas o desenvolvimento do turismo, no valor de R$ 760 mil, para infraestrutura em Olivença e o Corredor Gastronômico do Banco da Vitória.

Na mesma reunião, o secretário solicitará a intervenção da senadora para agilizar a liberação dos recursos da emenda para a Construção de obras de infraestrutura para a praia do Marciano, no valor de R$ 640 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...