terça-feira, 22 de março de 2011

FORÇA SINDICAL NO 1º DE MAIO 2011 E NA CAMPANHA DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ILHÉUS

A Força Sindical Bahia Regional Sul, através dos diversos sindicatos ligados a entidade, esteve reunida na manhã desta terça-feira (22), no gabinete do prefeito Newton Lima, onde foram entregues diversos documentos para a realização do 1º de Maio 2011 e também a proposta para campanha em prol da Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus (Hospital São José e Maternidade Santa Helena), que vem atravessando grandes dificuldades atualmente.
O 1º de Maio vai acontecer mais uma vez na Avenida Litorânea Norte, área que já virou tradição para a comunidade e toda a direção do evento, devido à localização e o espaço físico que comporta toda infra-estrutura montada, para realização de atividades esportivas, musicais, de lazer, saúde e de cunho social, além da distribuição de diversos brindes. O prefeito já se comprometeu ajudar através das diversas secretarias e do seu gabinete, para que as homenagens aos trabalhadores seja um marco no município ilheense.
O segundo item discutido no gabinete, apresentado pelos diretores da Força Sindical Bahia Regional Sul, foi a proposta para  ajudar “a Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus”, que na visão dos coordenadores toda ajuda será bem-vinda e o espaço está aberto para empresários, igrejas, associações, entidades diversas, à imprensa e a sociedade em geral que queira se associar a esse projeto de revitalização da Santa Casa. A idéia principal é a realização de um grande bingo, onde os prêmios serão divulgados em breve no lançamento oficial da camapnha, antes do 1º de Maio, conforme entendimento entre os membros da Força e da Santa Casa.

Dino Rocha
Drt/Ba: 2074

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...