terça-feira, 15 de março de 2011

Fogo Amigo 2

Do Blog Agravo Ilheense




 A secretária de educação  Lidney Campos, por intermédio da ascom da prefeitura de Ilhéus,tornou público sua insatisfação sobre o estado da estradas vicinais do município. Nos distritos e zona rural de Ilhéus existem em funcionamento 13 escolas nucleadas com 80 salas de aula, que abriga uma população de cerca de 7 mil alunos. “Tem sido bastante difícil cumprir nossa carga de trabalho, devido à dificuldade de acesso dos alunos às escolas, o que contribui negativamente para a evasão escolar”, salienta a secretária.
Olhe bem a matéria! A secretária está reclamando de uma coisa que é de responsabilidade do próprio governo municipal, que ela faz parte. Ela tem total acesso ao prefeito Newton Lima, para reivindicar tal  ação para melhorias dessas estradas. A reivindicação da secretária é observada pela gente com bons olhos, é certíssima. Mas no ponto de vista do governo municipal,  ela poderia poupar o discurso público, que o governo está abandonando as estradas dos distritos do município. 
Dentro do governo isso se chama fogo amigo, e tem alguém querendo emplacar um novo secretário do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...