quinta-feira, 31 de março de 2011

BAMIN – MINA DE TALENTOS CONVOCA.

Postado Por O SARRAFO

Mina de Talentos: selecionados para os cursos da primeira fase

Confira datas e horários para realizar a matrícula nas primeiras 742 vagas do programa de capacitação profissional

A Bahia Mineração (Bamin) e o SENAI divulgaram, nesta quarta-feira (30/03), a lista de selecionados para os cursos da primeira fase do programa Mina de Talentos, que irá capacitar gratuitamente moradores das regiões de Caetité e Ilhéus para as fases de construção e operação do projeto Pedra de Ferro, da Bamin.

Confira os selecionados para as primeiras turmas, por curso e cidade:

CAETITÉ


·         Auxiliar Civil
·         Carpintaria
·         Marcenaria
·         Operador de Escavadeira
·         Operador de Motoniveladora
·         Técnicas Administrativas

GUANAMBI

·         Auxiliar Civil
·         Carpintaria
·         Marcenaria
·         Operador de Trator
·         Técnicas Administrativas

ILHÉUS

·         Auxiliar Civil
·         Carpintaria
·         Marcenaria
·         Técnicas Administrativas

Atenção: Os candidatos que participaram da entrevista de seleção do curso “Técnicas Administrativas”, no dia 27 de março – e que não estão classificados para a primeira turma do curso – poderão ser chamados para compor futuras turmas do referido curso.

As demais pessoas que se inscreveram para o curso “Técnicas Administrativas” e não foram chamadas para a entrevista de seleção do dia 27 de março, poderão se inscrever em outros cursos do Programa Mina de Talentos quando novas inscrições forem abertas.

As pessoas que se inscreveram nos demais cursos, poderão ser convocadas para formar turmas futuras, exceto para o curso de Marcenaria, que possui turma única.

Matrícula – Os candidatos classificados no Processo Seletivo devem realizar suas matrículas nos horários de 9h às 12h e 14h às 20h, apresentando RG e CPF, nos seguintes locais e datas:

CAETITÉ
Data: 05 e 06/04
Local: Núcleo de Formação Mina de Talentos – Escola Manoel Lopes Teixeira, localizada na Praça Benjamim Teixeira s/nº – Bairro: Ovídio Teixeira (atrás do Posto de Saúde do bairro) – Caetité (BA)

GUANAMBI
Data: 07 e 08/04
Local: Núcleo de Formação Mina de Talentos, localizado na Avenida Governador Nilo Coelho, nº 595 – Bairro: São José – Guanambi (BA)

ILHÉUS
Data: 07 e 08/04
Local: SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, localizado na Av. Ferroviária, 315 – Bairro Iguape – Ilhéus (BA)

O início das aulas será informado no ato da matrícula.

Maior da Bahia – Segundo o SENAI, o Mina de Talentos já pode ser considerado o maior programa de qualificação profissional realizado pela iniciativa privada na Bahia, neste início de década. Além disso, figura entre os cinco maiores do Brasil.

O programa irá capacitar gratuitamente mais de seis mil pessoas, ao longo de todas as fases do programa de qualificação, nas regiões sudoeste e litoral sul do estado. O objetivo é que a maioria seja aproveitada nas fases de construção e operação do projeto da Bamin. Serão mais de cinco mil vagas em cursos capacitantes para a fase de construção e em torno de mil vagas para os cursos voltados para a fase de operação.

Saiba mais sobre o Mina de Talentos em www.bamin.com.br/minadetalentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...