terça-feira, 29 de março de 2011

Alencar deixa exemplo de dignidade e coragem, disse líder do PSB

Por Agencia da Câmara
Arquivo ABr   
José Alencar 1931 - 2011

O ex-vice-presidente da República e empresário José Alencar morreu nesta terça-feira (29), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A morte do político, que lutou durante mais de dez anos contra o câncer, provocou comoção nacional.

Em nota, a líder do PSB na Câmara, deputada Ana Arraes (PE), disse que Alencar deixa o legado de um homem público que deu exemplos de dignidade e coragem. A líder também destacou a contribuição de José Alencar para a melhoria da qualidade de vida da população brasileira.

Leia a nota:

“José Alencar deixa o legado de um brasileiro e de um homem público que deu exemplos de dignidade e coragem, sobretudo diante das adversidades, sem nunca se entregar à doença, sempre acreditando na vida. Político coerente e dedicado ao trabalho, manteve-se fiel ao propósito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Fica aqui a nossa homenagem a esse grande cidadão, cuja história muito honra a todos os brasileiros.”
Letícia Alcântara/ Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...