sábado, 19 de fevereiro de 2011

TODOS CONTRA O CRACK”‏

Os membros do Comitê de Políticas sobre drogas e o Ministério Galera de Jesus, em parceria com as casas de recuperação de Ilhéus, as Secretarias de Educação de Ilhéus e da Bahia, rede pública e particular de ensino, DIREC, Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e outras instituições, está lançando a campanha “Todos contra o crack – Tire essa pedra do seu caminho”.

A idéia é mobilizar toda a sociedade para que seja dedicada maior atenção ao problema das drogas e potencializar o trabalho desenvolvido pelas casas de recuperação da cidade. Em reunião na Câmara de Vereadores de Ilhéus, ficou definida uma grande mobilização contra as drogas, para o dia 18 de março, com uma caminhada pelo centro de lhéus, saindo da Avenida Barão do Rio Branco, com grande concentração na Avenida Soares Lopes, onde acontecerá apresentação de espetáculos teatrais e de bancas de música gospel. Também ficou instituída esta data como o dia municipal de combate às drogas.

A campanha tem como foco principal a rede de educação, uma vez que é na escola que as crianças e adolescentes podem receber informação de qualidade, para que não sejam iludidos pelas drogas. Para isso, está sendo elaborada uma agenda de palestras em todas as escolas da cidade, com apoio das casas de recuperação e do Ministério Resgate para a Vida da Igreja Batista Lindinópolis. O lema da campanha é que “sozinhos somos um, juntos somos todos”, com o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas e instituições.

--
Postado por Blogger no URBIS NOTICIAS em 2/19/2011 02:03:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...