sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Liderança comunitária de Ilhéus se fez presente na Posse dos Deputados estaduais em salvador.

 O lider comunitário de Ilhéus Roberto Corsário e o Deputado estadual da região cacaueira Augusto Castro.
                            Dep. Augusto Castro e amigos advogados que foram cumprimentá-los.
 Zé Silva, Roberto Corsário, Silvio da Visão Marketing e Durval, todos coordenadores da campanha de Augusto Castro.
                       Zé Silva, Roberto Corsário, Dep. Augusto Castro e o articulador politico Durval.
                                              Sislane de Ibicarai, Dep. Augusto Castro e Diogo.
Foram empossados ontem na Assembléia Legislativa da Bahia, no Centro Administrativo em salvador, os 63 deputados estaduais eleitos e reeleitos em outubro passado. Aproveitando para registrar que esteve presente na posse dos parlamentares que irão legislar para os baianos até 2014 o líder comunitário  de Ilhéus, Roberto Corsário que coordenou a campanha do deputado Augusto Castro, em Ilhéus. Representando toda equipe que nos sessenta dias que antecedeu as ultimas eleições levaram aos ilheenses o nome desconhecido de Augusto Castro, um jovem político que com muita firmeza ganhou simpatia dos ilheenses. Que na sua  campanha firmou compromissos de defender os interesses e projetos da cidade de Ilhéus. Augusto Castro obteve dos ilheenses 1.783 votos. Para o pouco tempo de campanha em Ilhéus, Augusto Castro teve uma votação expressiva. Roberto Corsário responsável por agregar  nomes importantes na campanha. Aproveitou sua ida a posse também foi ao gabinete de Augusto Castro para  que o mesmo  renovasse  com ele alguns compromissos feitos na campanha ao povo de Ilhéus. Obteve do parlamentar a certeza de que irá honrar não apenas os 1.783 votos obtidos, mais também honrar todos ilheenses, envidará todos os esforços para que as reivindicações de Ilhéus sejam colocadas como prioridades, como serão todas que passarem pelo seu gabinete. Augusto disse ainda,  Corsário esse gabinete estará aberto a todos ilheenses,  e a você principalmente, que terei imenso prazer em atender as reivindicações.  também quero que saiba que será o meu candidato a vereador em 2012 na cidade de  Ilhéus.

Além da posse dos deputados também houve a eleição para a mesa diretora que elegeu o para o biênio 2011/2012 o deputado Marcelo Nilo para a presidência da casa.



Um comentário:

  1. Perfeito, Roberto Corsário trabalhou intensamente na campanha do eleito deputado estadual Augusto Castro; portanto acho justo o convite e presença de Corsário na posse do Deputado Sul baiano, espero que Corsário caminhe junto com o nosso deputado, acho que Ilhéus e região só têm a ganhar.

    Carlos Cesar
    Ilhéus/BA

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...