sábado, 29 de janeiro de 2011

Prefeitura de Uruçuca realiza concurso para professores

 
                A Prefeitura de Uruçuca disponibilizará 200 vagas em concurso para professores do Ensino Fundamental I e II. O processo seletivo será voltado a profissionais habilitados nas áreas de Biologia, Educação Física, Geografia, Letras e Matemática. As inscrições estarão abertas entre os próximos dias 31 de janeiro e 04 de fevereiro, no site: www.concepcaoconcursos.com.br.
                Para a secretária de Educação de Uruçuca, Célia Farias, o concurso para professores será importante para suprir às demandas com profissionais capacitados. “Nosso objetivo é que os professores selecionados sejam colaboradores ativos do processo de melhoria do ensino municipal, realizado pela atual administração”, afirmou.
                Mais detalhes sobre o concurso para professores de Uruçuca estão no edital completo, publicado no site da empresa realizadora do certame, a Concepção Consultoria Técnica Especializada, o mesmo onde as inscrições serão feitas. De acordo com o prefeito Moacyr Leite, “a empresa possui larga experiência na realização de processos seletivos e a equipe do governo municipal acompanhará de perto toda a ação para garantir legalidade e transparência”.

Credito: Ascom de Uruçuca

Um comentário:

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...