terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Curso sobre cerimonial em Ilhéus será em fevereiro


    Confirmada a data de 19 de fevereiro, que será um sábado. O Sindicato dos Radialistas de Ilhéus realizará no auditório da Câmara Municipal, o curso Cerimonial Descomplicado. O treinamento é uma antiga reivindicação dos radialistas ilheenses e terá ainda como público alvo assessores parlamentares, de imprensa e promotores de eventos. Vagas limitadas.

    O curso será ministrado pelo jornalista e radialista Ramiro Aquino e tem apoio da Associação Bahiana de Imprensa-Seccional Sul, Câmara Municipal, Prefeitura Municipal de Ilhéus e de veículos de comunicação da região. Além da parceria institucional o evento também conta com o apoio da Aquino-Serviços de Divulgação e Promoção, empresa promotora de eventos dirigida por Ramiro Aquino, facilitador do curso.

    Como mais de 35 anos na atividade de cerimonialista e mestre de cerimônias, Aquino é membro do CNCP - Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo, que congrega os cerimonialistas brasileiros e tem sede em Brasília. Com vários cursos na área, o comunicador estará realizando em Ilhéus a 15ª edição do Curso Cerimonial Descomplicado, que é ministrado desde 1998.

    “Sou radialista e não poderia me furtar ao convite do Sindicato dos Radialistas para repassar o conhecimento adquirido aos companheiros de Ilhéus. A atividade é fascinante, mas é preciso constante aperfeiçoamento e uma dedicação quase que exclusiva para se manter atualizado”, informa Aquino.
   
  O evento, em regime integral com carga de 8 horas, ocorre das 7:30 às 15:30 hs, com um breve intervalo para um coffee-break e as inscrições podem ser feitas no Saguão da Associação Comercial de Ilhéus, em horário comercial, no período de 1º a 11/02, com uma taxa simbólica de apenas R$ 50,00. Informações mais detalhadas pelos fones: (73) 8832-9502, ou sindicato.radio.tv.ilheus@gmail.com Haverá aulas práticas, apostilas e entrega de Certificados de Conclusão.
   Os radialistas que estejam em dia com suas mensalidades com o Sindicato, estão isentos do pagamento da taxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...