segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Renovar é preciso!

                                          Jorge, Daniel, Augusto Castro, Gildásio e Jorge Castro
                                          Augusto Castro, Juracy do Vilela e amigos
                                          Augusto em conversa com seus eleitores

                                          Augusto e Haroldo, Assessor politico
                                           Seu Zé da Barreira
                                          Cruz, Augusto Castro e Daniel do Vilela
                                         Pereira, e Corsário elo entre Augusto Castro e Ilhéus

                                         Pipa, Daniel e Augusto Castro ao lado de amigas do Vilela
    





                             Roberto Corsário e parte da militancia de Augusto Castro em Ilhéus
           Nathalice, Soninha militancia da Barra de Taipe parte fundamental na Campanha de Augusto Castro
            "Lideranças importantes na nossa campanha que aproveito para agradecer pela nossa vitória"


O Universo é puro movimento e está em constante renovação.
Na natureza tudo se renova cada instante.

Esta é a lei!
O princípio da renovação obedece à lei natural da vida.
Estamos todos e tudo em constante movimento e mudanças, apesar de existir entre os seres humanos ainda pessoas que são resistentes a mudanças e que se colocam contra as leis da natureza e escolhem permanecerem na estagnação.

A vida é uma via de acesso para o crescimento e evolução das espécies, em especial ao reino Humano, O Universo sempre dispõe de meios que promovem e nos auxiliam no processo de crescimento e evolução.

Situações surgem a todos os instantes provendo oportunidades a todos. Precisamos tomar decisões e termos coragem de ir a luta e parar de esperar a felicidade sem esforços.

Não exigirmos das outras pessoas aquilo que muitas vezes não fazemos. Precisamos deixar de lado as críticas, investirmos sério no nosso trabalho em prol do nosso crescimento e realização para podermos ser felizes e também proporcionarmos felicidade ao mundo, não esquecendo que todas as oportunidades nos são dadas pelo Universo.

Vamos agradecer pela vida e tudo que temos na vida. Tudo Mesmo! Até mesmo as dificuldades e adversidades que se apresentam mais que nada mais são do que as grandes oportunidades de testarmos o quanto somos capazes.

Ninguém pode avançar em direção ao novo se permanece obstruído, contaminado pelo velho e não se dá chance. Veja a mudança como um degrau a mais na escada que você sobe na vida.

O Tempo não espera por ninguém.

Faça você mesmo o seu tempo, mude enquanto é tempo, pois se você não tomar a decisão alguém em qualquer tempo, ou algum fato ou circunstância poderão manobrar o seu processo e efetuar mudanças e transformações na sua vida.

A responsabilidade perante a vida é individual e intransferível. Você pode e é capaz! Teste-se! Tenha coragem! Escreva você mesmo no livro da sua vida, faça dela uma obra de arte.

Ame sempre sem recompensa! Procure despertar em ideais elevados. Respeite a tudo e a todos independente do que pensam e do que fazem. Pois não nos cabe julgar ninguém, e cada um responderá por sua própria vida diante da Lei da Vida.

Ajude a quem precisa, e tenha sempre uma palavra de ânimo e coragem para teu semelhante. Plante árvores, flores, cuide da natureza, dos animais, dos rios, enfim, respeite o planeta em que vive e que tão generosamente te oferece tudo o que precisas. Não se esqueça você também pode ser um vencedor!!!

Não podia entrar o ano novo sem que agradecesse aos amigos, companheiros que militaram na nossa campanha, também aqueles que acreditaram nesses amigos e companheiros, que trouxeram aos ilheenses o meu nome para que fosse referendado no dia 03 de outubro para a assembléia legislativa, agradeço em meu nome e de minha família, essa credibilidade, de certo que honrarei com trabalho e disposição responsabilidades que 1.783 ilheenses nos credenciaram, para que sejamos responsáveis por demandas que venham contribuir para melhor qualidade de vida de seus 186.000 mil habitantes. Feliz Ano Novo a todos os ilheenses!!!!

São os Votos de Augusto Castro
Deputado Estadual eleito 2011/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...