sábado, 11 de dezembro de 2010

Prefeitura de Itajuípe paga 13º salário dos servidores

           
            Os servidores efetivos da Prefeitura de Itajuípe poderão celebrar as festas de final de ano com o 13º salário pago em dia. 

Os 917 funcionários já estão com o abono salarial creditado em suas contas. “Mesmo com as finanças do município ainda abaladas pela queda de arrecadação, conseguimos honrar nosso compromisso”, disse o prefeito Marcos Dantas.
           Desde o início da atual administração, este é o sexto ano consecutivo que os servidores efetivos recebem o 13º em dia. Para o prefeito de Itajuípe, o pagamento dos funcionários está entre as prioridades da gestão. Os créditos estão sendo feitos em dia e dentro do prazo legal, antes do dia 10 de cada mês. Em meses com datas festivas, como Páscoa e São João, o governo municipal antecipa os salários, pagando ainda dentro do mês trabalhado.
Com o crédito do 13º salário dos funcionários municipais, além de contemplar os servidores, que poderão ter uma ceia de Natal mais farta, a economia de Itajuípe também sai ganhando. “Desta maneira, os funcionários podem organizar seus gastos antecipadamente e investir no comércio local”, afirmou Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...