sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ILHÉUS












Na última 4ª feira, 29/12 reuniram-se os profissionais da imprensa falada ilheense com o Presidente eleito da Câmara Municipal de Ilhéus, DINHO GÁS, quando na oportunidade discutiu-se assuntos de interesse do Legislativo e, principalmente da sociedade.
O encontro foi bastante salutar e, pode-se ouvir as intenções e prováveis ações do novo presidente. 
Horário de expediente; nomeações de novos chefes de gabinetes, administração e tesouraria; sessões itinerantes; alterações nas comissões permanentes; projetos de interesse da população; relação institucional com o poder executivo; licitação com empresas de publicidade; nomeação do novo assessor de imprensa e tantos outros assuntos foram discutidos.
Para o Vice-presidente do SindRádio, Malthez de Athaíde, o objetivo da reunião visou exclusivamente como uma saudação ao novo chefe da Augusta casa parlamentar e apoio aos demais membros da mesa diretora. "Sapiente a iniciativa do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, algo inédito", afirmou.
Para Dinho Gás, este contato com os radialistas de Ilhéus é uma mostra da importância do rádio ilheense e, principalmente da seriedade e responsabilidade do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, na pessoa do seu Presidente Elias Reis. "Ouço rádio todos os dias, e sei que o rádio tem uma importância fundamental para o desenvolvimento da cidade" pontuou.
Todas as mudanças que venham surgir, serão procedimentos legais e de atribuições da nova mesa diretora. O novo Presidente nada adiantou de oficial. A expectativa  é que no dia da sua posse, 1º de janeiro, aconteça uma coletiva com a imprensa e Dinho Gás possa oficialmente, declarar algumas medidas.
 
 
Sindicato dos Radialistas de Ilhéus
Dino Rocha
Secretário Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...