quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Lula visitará Ilhéus nesta sexta‏







No que será uma das últimas visitas oficiais do presidente Luiz Inácio da Silva, o líder nacional visitará a cidade de Ilhéus, no sul do Bahia, nesta sexta-feira (10).

Ele assinará ordens de serviços para o início das obras de quatro trechos da Ferrovia Leste-Oeste, que ligará a importante região produtora de grãos ao Porto Sul.

O primeiro lote da estrada de ferro, situado entre os municípios de Caetité e Ilhéus, já se encontra com sua licença de instalação. No entanto, a visita que deverá ser a última à região de Lula como presidente, não será apenas de festividades.

Um movimento intitulado Comitê de Entidades Sociais em Defesa dos Interesses de Ilhéus e Região prepara uma série de reinvidicações que serão entregues na visita oficial. Em uma delas, o grupo promete cobrar a execução das obras de duplicação da BR-415, que liga Vitória da Conquista à Costa do Cacau.

www.bahianoticias.com.br

--
Postado por Blogger no URBIS NOTICIAS em 12/07/2010 02:41:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...